#00 – Apresentação

Nunca mexi no WordPress na minha vida.

Há nove anos entrei na blogosfera meio que por acaso, sem saber direito o alcance que os blogs alcançariam através da década.

Terminei o ensino médio, passei alguns anos no limbo entre o fim da adolescência e o início da faculdade, meio sem saber o que fazer da minha vida.

Devo me formar em dezembro e agora alguma coisas estão um pouco mais claras. Algumas.

E por isso decidi fazer esta página, um tipo de tributo à minha memória e minha paixão por filmes, cruzado com o aprendizado de uma nova ferramenta de publicação e ao mesmo tempo um tipo virtual de sketchbook.

A proposta inicial é postar informações de um filme por dia, independente de tê-lo visto no mesmo dia ou em outra ocasião, desde que possua diálogo com algum elemento da data ou com o último filme postado.

Quem quiser me acompanhar nesta experiência, seja bem vindo!

Deixe um comentário

