Nova Fase, Blog B, Belas Artes e Retomada

Saudações, leitores!

Eu não imaginava o quanto as mudanças em minha vida neste ano me deixariam offline. Tentei retomar o blog aqui algumas vezes e nunca consegui juntar tempo e disposição – tenho dezenas de rascunhos de posts que nunca mais finalizei para publicar.
Hoje, por engano, postei aqui um texto do Delírio Contemporâneo, uma espécie de blog “lado b”, onde às vezes posto coisas aleatórias. Não era pra ser uma brincadeira de primeiro de abril, juro!

A parte boa é que agora as mudanças chegaram a um ponto que vai me deixar um pouco mais de tempo livre, então provavelmente em abril eu vá conseguir retomar a proposta de um filme por dia. E, se não conseguir, vou pensar em outra estratégia para manter o blog com atualizações periódicas, pois algumas pessoas me disseram que gostaram tanto do blog que não quero deixá-las sem textos novos.
ATUALIZADO 09.04.12: O blog será retomado em Abril como semanário e, ocasionalmente, podem acontecer postagens extra. Mesmo com tempo livre, surgiram outras responsabilidades das quais não posso me esquivar, então a estratégia encontrada para não precisar fechá-lo foi esta.

Aproveito a postagem para divulgar a página no Causes em defesa do Belas Artes, onde as novidades sobre audiências públicas e coisas do tipo estão sendo divulgadas. No último dia 17 estive na manifestação em frente ao prédio, a luta continua e é muito importante que nós, fãs de cinema, façamos parte dessa causa, independente de morarmos em São Paulo ou não.

Agora vou aproveitar a inspiração e ir ali escrever sobre algum filme. Até mais!

Imagem originalmente em Spresso SP.

Um comentário em “Nova Fase, Blog B, Belas Artes e Retomada

Deixe um comentário

