Um alôzinho

Meses depois, cá estou.
Falhei na conclusão das aventuras na Escandinávia, mas não foi por mal. Os dias lá estavam corridos, logo que voltamos embarquei em uma rotina quase tão acelerada quanto e as demandas foram se empilhando.

Provavelmente vou retomar os últimos dias em Estocolmo até para relembrar um pouco, e as postagens sobre os filmes que acabei nunca mais fazendo, mas sinto falta. Não posso garantir periodicidade, então sugiro aos que se interessam em acompanhar meus escritos que assinem para receber as atualizações por e-mail.

Chegamos de volta a Porto Alegre no comecinho de março, dois dias depois retomei as aulas da pós-graduação – e este ano estamos conhecendo professores que nos pedem mais dedicação extra-classe – recomeçaram as aulas de Alemão, passei uns dias em SP, me dediquei a outras ideias e no fim as atualizações do blog foram adiadas, adiadas, adiadas… Cansei, quero voltar!

Até porque este blog faz parte de um projeto pessoal de exercício de observação, de escrita, de seleção de informações – não vale a pena largar tudo isso.

Declaro aberta a temporada de reestruturação do projeto!

Até breve, caros!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s