Férias, pois são necessárias

Olá, caros!

Sei que o blog aqui já teve seus altos e baixos em relação à frequência de postagens, um reflexo do meu tempo disponível para cuidar dele. Estou muito disposta a fazer uma coisa legal, até criei uma página no Facebook para ajudar na divulgação.
Só que o que acontece agora, novamente, é um reflexo da minha vida pessoal – eu praticamente emendei um TCC ao outro, não me dei o tempo necessário para fazer tantas coisas… Agora muitas delas voltaram e eu preciso resolver. Da mudança de móveis de lugar em casa a férias de trabalho, que estou há quase dois anos sem, de responder e-mails que estão há mais de 20 dias na minha caixa de entrada a reorganizar o blog.

E é por tudo isso e mais alguns detalhes que o Cinematic precisa de férias. Para que eu possa repensá-lo, preparar algum conteúdo, alterar a natureza de algumas postagens, essas coisas que não são possíveis fazer de um dia para o outro cheia de tarefas a cumprir.

Serão um mês e meio de pausa, para que eu possa dar conta de todas essas coisas aí de cima, e voltar em 2014 bem melhor.

Na fanpage os post seguirão aparecendo às terças e quintas, em retrospectiva, e eu vou estar sempre de olho pra responder qualquer contato.

É isso. Bom feriado para vocês, boas férias para o blog e até logo! Vai passar depressa.

Deixe um comentário

