Das coisas que eu disse e coisas que virão

eu disse que o blog teria um mês e meio de férias. muita água passou por baixo dessa ponte e a coisa não foi bem assim. vi que o blog continuou a ter cerca de 70-90 visitas por mês, creio que principalmente pelas imagens (modéstia à parte, reuni umas coisas bem legais aqui).

eu gostaria de voltar a escrever, mas bem na verdade depois de emendar um tcc no outro, passei um período atribulado de organização e entrei no mestrado – ou seja, mais um “tcc” vem aí em cerca de um ano.

achei que pelo menos devia postar alguma justificativa aqui invés de deixar tudo abandonado. não sei ainda se terei condições de voltar, se começarei outra página ou se abrirei mão definitivamente de escrever na internet. eu francamente desanimei com essa onda desmedida de agressividade online. sou do tempo que as pessoas faziam novos amigos via blog, e quando alguém aparecia xingando nos comentários era até assustador. hoje parece que essa dinâmica se inverteu, e eu não tenho muito estômago pra lidar.

veremos.

Deixe um comentário

